sábado, 17 de novembro de 2012

Lista de Livros

Oi! To fazendo uma postagem depois da outra para recompensa-los!

Recentemente, eu e uma colega minha, estávamos conversando sobre livros em geral, quando ela me perguntou quantos livros eu já tinha em casa... Isso me deixou, com uma "pulga atrás da orelha" pois eu não lembrava!
Então resolvi deixar aqui a minha lista de livros, poucos por vez, e comenta-los.


O Diário Da Princesa:
Conta a estória de uma garota comum (Mia) que não fazia ideia de que o pai era rico e adivinhem PRÍNCIPE! 
O pai era divorciado de sua mãe e acaba ficando estéril, não podendo ter mais herdeiros e Mia tem que se preparar tendo "aulas de princesa" com sua avó Princesa Viuvá Clarisse.
A série conta sobre como a garota comum de Nova Iorque tem que lidar com o fato de ser uma princesa e conseguir conciliar isso com os grade problemas da adolescência, como o fato de ter um namorado mais velhos, irmão de sua melhor amiga.
Farei a resenha do três primeiros livros.
O Diário da Princesa:
Primeiro livro da coleção conta como Mia descobriu ser princesa. Tudo para ela parece dar errado quando ela passa de invisível para uma garota chamativa. 
A Princesa sob os Refletores:
Segundo livro da coleção: Quando Mia parece se acostumar com sua rotina vem um grande desafio, ela terá de ser entrevistada e sua entrevista aparecerá em rede nacional. E agora?
A Princesa Apaixonada:

Ela finalmente aceita seus sentimentos pelo irmão de sua melhor amiga Michel, e resolve,de alguma forma conquista-lo. Porém seu parceiro de laboratório , Kevin, mostra sentimentos por ela. Ela começara um namoro com Kevin enquanto tenta conquistar Michel com poemas anônimos de amor.
A Princesa de Rosa-Shocking
A Princesa em Treinamento
A Princesa na Balada
A Princesa no Limite
Princesa Mia
Princesa Para Sempre


A série tem 10 livros no total e 2 pequenos complementos: O Presente de Natal e Dicas de Princesa.
A autora é a Meg Cabot.

Um beijo 
Mi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário