quinta-feira, 20 de setembro de 2012

shake it up

oiiiiii aqui é a lau de novo...olha vou te dizer voltei com tudo em :)
então estou aqui para falar de um programa que se chama shake it up, em português no ritimo.
  bom mas se vc está pensando que eu vou falar do programa está totalmente errado(a)..vou falar das coisas que me encantam, e o estilo dessas coisas que eu amo nesse programa me tocaram...
   as coisas são moda e dança...
  vamos começar a falar da dança...
    eu desde de pequena sempre amei dançar e o meu estilo de improviso é do estilo da dança delasacho super pra cima abem animado e super legal vou mostrar uns videos para vcs

d+ né super legal elas dançam super bem....
mudando de cor a letra vou mudar o assunto ....agora irei falar de moda...
eu amo moda, alem do mais ,que menina não gosta de se vestir comprar roupas....bom algumas não gostam mais a maioria gosta.
mas irei falar de uma moda exclusiva a moda shake it up 
eu sempre amei as roupas delas no programa é uma mais linda que a outra da vontade de ter todinhas mas acho que nenhum guarda roupa de verdade caberia tanta roupa ...
tanto é que elas usam uma por cima da outra e a outra por cima da outra mais fica uma coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bom é uma mistura de brilho com varias cores e texturas...mas é mais um estilo de show
mais isso não impede de vc babar na frente da tv falando eu quero eu quero..
bom vou mostrar algumas roupas para vcs...


 
agora sabe de uma coisa nos estados unidos falam que há uma coleção do shake it up só que tem um certo problema para nós brasileiros ainda não chegou no brasil...e eu estou com muita raiva disso pois amo mesmo essas roupas delas..
e ainda mais nem tem tantas roupas quanto imaginei achei uma foto aki da coleção




então é isso espero que tenham gostado um beijo para vcs e tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário