sábado, 17 de novembro de 2012

Desculpas, Mudanças e algo a mas!

Oi queridos , como estão?
Bom primeiramente queria me desculpar por ter me afastado. Sei que nada ira justificar meu descaso! 
E eu queria relatar que estou querendo fazer algumas mudanças nas minha postagens. 
Eu estava vendo as postagens antigas e percebi que eram coisas banais,que não iriam mudar a vida de vocês  e não iriam trazer novos leitores, porque esse blog, na minha mente, era um blog unissex , porém ficou muito concentrado em garotas. 
Então resolvi que minhas postagens seriam como aulas. 
Aulas sobre mitologias(grego, romanas...), livros e coisas em geral.

Aaa estava quase esquecendo, mais quero fazer algumas "resenhas" sobre meu livros favoritos e minha coleção de livros.





Queria esclarecer alguns tópicos: Eu sou uma adolescente sim e não acho que tenho algum tipo de experiencia de vida para querer ensinar os outros, porém meu sonho é ser professora de história, então quero fazer mais pessoas gostarem da matéria e dos fatos.





Beijos Mi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário